sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Rios de Agua Viva

"Quem crê em mim, como diz a escritura, rios de água viva correrão do seu ventre." João 7:38

Quem habita na fé e não deixa de confiar em Cristo... então o Senhor nos enviará seu Espirito Santo para morar dentro de nós.

"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna." João 4:14

O Senhor nosso Deus traçou um plano eterno para nós. Criou em nosso interior uma fonte que jorra para a vida eterna. Para andarmos no Espirito como ordena a palavra de Deus devemos dizer com fé "sim" para as promessas de Deus. Reconheça que Cristo colocou uma fonte dentro de você que durará eternamente. A palavra do Senhor nos diz que onde habitou o pecado superabundou a graça de Deus. Portanto não permitas que as mentiras do inimigo de nossas almas desanimem sua caminhada, você tem o Espirito Santo, todo Aleluia e Glórias a Deus que tua boca profere provem do Espirito Santo do Senhor.

Que a tua vida inunde com amor incondicional as pessoas que os cercam, levando a palavra de Deus a todos.

Como Cristãos sofremos muitas aflições. Mas crê naquele que venceu o mundo (Cristo). "Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados" Mateus 5:4.

Glórias e Honras à Deus.

Pace (Paz)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente para nosso crescimento.

Blog's Afiliados

Create your own banner at thaimourao.blogspot.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!