sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Apressa-te, Senhor, em livrar-me

Amado irmão(ã):
LOUVADO SEJA DEUS POR SUAS TERNAS MISERICÓRDIAS.

Tenho breve mensagem para os que estão vivendo uma situção de dor e pressão. Não estou falando agora aos que estão desfrutando de um tempo de descanso do sofrimento, aos que não estão em meio a nenhum tipo de dor ou aflição. Graças a Deus por esses tempos de calmo repouso.

Recebo tantas cartas de preciosos seguidores de Jesus que estão vivendo em meio à terrível dor íntima e à situações de crise: divórcio, filhos viciados ou presos, a morte do cônjuge. Uma irmã apaixonada pelo Senhor mas sofrendo com a morte de três de seus filhos, asfixiados num incêndio. Um pastor sofrendo pela esposa, que o deixou e aos filhos para viver com uma lésbica. E isso prossegue - tantas pessoas piedosas oprimidas em tanto sofrimento e dor.

Tenho uma mensagem para você que sofre, que geme ou padece da dor. No Salmo 40, Davi clama: "Não têm conta os males que me cercam... Apressa-te, Senhor, em livrar-me; dá-te pressa, ó Senhor, em socorrer-me" (vs. 12-13). "Folguem e em ti se rejubilem todos os que te buscam...Eu sou pobre e necessitado, porém o Senhor cuida de mim; tu és o meu amparo e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu!" (vs. 16-17). Tenho sido tão abençoado e consolado por essa frase no verso 17: "o Senhor cuida de mim". Imagine isso - que o Senhor Deus que criou todas as coisas, o Deus deste universo, cuida de mim! Agora mesmo, nesse exato instante, os pensamentos e os cuidados dEle estão sobre você na sua hora de necessidade.

Quando Israel estava cativo na Babilônia, chorando a perda dos lares, das famílias, e suportando dores e lutas, Deus lhe falou por meio de Jeremias: "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal; para vos dar o fim que desejais" (Jeremias 29:11). Deus diz ao Seu povo: "O teu pesadelo está chegando ao fim. Eu só tenho pensamentos bons e de amor por ti, e se você me buscar de todo coração, me encontrará" (v. Jeremias 29:11-13).

Deus não está bravo com você. Os piedosos realmente têm aflição - então não vacile em sua confiança em Deus. Nos tempos de pressão e da sensação de solidão e pesar, ore. Desmanche teu coração junto ao Senhor. Ele está cuidando de você - Ele está agindo por você.

Obrigado a todos os nossos queridos leitores e amigos que sustentam nosso trabalho de missões por todo o mundo. Oramos em favor de todos os nossos fundos financeiros - nem um centavo sequer é do governo - e tudo isso é pela fé. Em mais de 50 anos ajudando os pobres e necessitados, Deus nem uma vez falhou em atender à cada necessidade. Deus seja louvado.

A serviço dEle,

DAVID WILKERSON

Pace (Paz)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente para nosso crescimento.

Blog's Afiliados

Create your own banner at thaimourao.blogspot.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!