sábado, 27 de março de 2010

DEUS É FIEL!


Amados:
DEUS É FIEL!
Davi o salmista escreveu: "O Senhor guarda o peregrino, ampara o órfão e a viúva" (Salmo 146:9). Também no salmo 10:14, lemos: "Tu tens sido o defensor dos órfãos".

Como Deus ampara os órfãos e as viúvas? Como Ele defende os órfãos? Ele faz isso por meio de pessoas que aceitam ser instrumentos Seus, serem Suas mãos e pés. Não é suficiente orar por essas almas machucadas. Se temos conhecimento da extensão do amor de Deus em nós, precisamos pessoalmente fazer algo para ajudar a minorar suas dores.

O dia virá em que todos os crentes estarão diante de nosso Senhor e Salvador, e enfrentaremos a verdade da fala de Cristo em Mateus 25:

"Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedaste; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me. Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber? E quanto te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos? E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar? O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes" (v. 35-40).

Estas palavras me empurraram a deixar a minha igreja no interior do país há quase 50 anos atrás para iniciar um ministério em favor de jovens viciados em drogas e no álcool, e que viviam vidas de desespero em Nova York. Atualmente, há 470 Desafios Jovens em todo o mundo, recebendo viciados e alcoólatras.

Essas palavras poderosas de Cristo em Mateus 25 também nos moveram a encontrar e sustentar órfãos necessitados pelo mundo. Também fomos movidos a nos tornar ajudadores de Deus em favor de viúvas e de mães viciadas e seus filhos. Fomos tocados a enviar médicos cristãos e pedreiros à nações pobres e alimentar crianças carentes.

Deus tem levantado muitos outros ministérios que fazem trabalhos assistenciais maravilhosos pelo mundo; eles ouviram as mesmas palavras de Jesus em Mateus 25. Somos apenas um dentre muitos obedecendo o chamado do Senhor. E Ele está nos abençoando abrindo portas por todo o mundo. Não temos tido de pedir, tomar emprestado ou suplicar recursos financeiros para empreender todos esses ministérios. O Senhor sempre sustenta aquilo que está junto ao Seu coração.

A maioria das pessoas não pode ir para as ruas ou trabalhar num orfanato, visitar os presos ou receber uma mãe sem teto e seus filhos. Deus compreende isso. Mas todos podem sustentar com oração e finanças os que fazem esse trabalho de Cristo. Que sejamos as tuas mãos e pés, trazendo os cuidados de Cristo àqueles que Ele menciona em Mateus 25.Deus seja louvado pelo amor que vocês têm pelos outros.

No amor de Cristo,
DAVID WILKERSON

Fonte: tscpulpitseries.org

Pace (Paz)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente para nosso crescimento.

Blog's Afiliados

Create your own banner at thaimourao.blogspot.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!