sábado, 13 de fevereiro de 2010

Carnaval não! É hora de consagrarmos ao Senhor.


Enquanto vivemos este período da festa da Carne (Carnaval), onde as pessoas estão adorando tudo aquilo que Deus abomina... Outras pessoas, como alguns de meus amigos, reservaram esta data para se consagrar a Deus, para agradecer por sermos alcançados pelo grande AMOR que ele tem por nós. A estes meus amigos eu desejo que voltem fortalecidos por Deus, e aos que não tiveram a mesma sorte... Que neste ano suas vidas sejam transformadas pelo AMOR e Graça de Cristo Jesus e nele deleitem toda sua Fé e confiança!

Em Colossenses 3:5 diz:"Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra; a prostituição, a impureza, o apetite desordenado, a vil concupiscência e a avareza, que é idolatria;"



E em
Efésios 4:22-25: "Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; E vos renoveis no espírito do vosso sentido; E vos revistais do novo homem, que, segundo Deus, é criado em verdadeira justiça e santidade. Pelo que, deixai a mentira, e falai a verdade, cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros."



Come to the River



Parachute Band
Vem para o rio


Me deixe beber das águas da vida.
Trazendo vida pro meu ser no meio do meu desespero, Jesus. Quando eu estou seco correndo pro nada suas águas de vida fluem através de mim. Tu és a água que transmite vida, Jesus! Vem, vem, vem para o rio! Tu és água viva. Limpa-me, limpa-me. Vem, vem, vem para o rio! Tu és água viva. Flua através de mim, limpa-me. Neste lugar nós encontramos liberdade. Suas águas nos limparam e nos tornaram livres. Tu sempre foi tudo que do que precisamos, Jesus. Te dou todo meu louvor. Nunca mais ninguém tomará teu lugar, seu lugar. Eu te dou todos os meus dias. Nunca mais ninguém tomará teu lugar, seu lugar.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente para nosso crescimento.

Blog's Afiliados

Create your own banner at thaimourao.blogspot.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!