terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Desperta, tu que dormes!

"Desperta, tu que dormes, e levante-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará" (Ef. 5:14)

Homens armados invadem lan house e matam uma pessoa, Adolescente é achado morto, Dois tiroteios deixam um morto e 12 feridos. Títulos que facilmente encontramos. Há muito tempo esta realidade assola o mundo. Estamos diante dos últimos dias, estamos contemplando o planeta desmoronar diante de nosso olhos, nós estamos preocupados em ter uma vida financeira sadia, em constituir uma carreira sólida, em busca do entendimento dos comércios do mundo. Pode ser que estejamos também preocupados com as vidas sem Jesus, mas o quanto nos empenhamos para ganha-las?

Este é o chamamento de Deus: "Desperta, tu que dormes". Dobre seus joelhos e ore a Deus, Leia constantemente a palavra do Senhor e creia nos seus decretos. Sinta-se angustiado por seus colegas, familiares e amigos que não conhecem a Jesus.

"Levante-te dentre os mortos!" Saia desta vida de injúria, de um passo a uma vida sem concessões, não abra mão de uma vida de retidão a Deus. E o Senhor te ajudará e fortalecerá.

"Cristo te iluminará", O Senhor é o meu pastor e nada me faltará, deitar me faz em verdes pastos e guia-me mansamente as águas tranquilas e refrigera-me pelo caminho da justiça. Ainda que eu passe pelo vale da sombra e da morte NÃO TEMEREI MAL ALGUM!

Pace (Paz)

1 comentários:

Thaís Mourão disse...

Esse titulo desperta me lembrou um congresso que o meu Pr. de Bh tah fazendo pelo Brasil, chama-se Despertar Porfético, tem até um pouco a respeito em um outro blog meu... www.jovemprofetanois.blogspot.com deu uma olhadinha, vale apena, pois muitos dormem e Jesus está por vir....
des o abençoe

Postar um comentário

Comente para nosso crescimento.

Blog's Afiliados

Create your own banner at thaimourao.blogspot.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!